Estudo diz que metade das mulheres leva o smartphone para o WC

Não é que não seja comum – e quem nunca fez algo do género que atire a primeira pedra -, mas ver tais dados contabilizados causa sempre uma certa… estranheza. Estes são da Showroomprive e revelam hábitos de compra na Internet.

O estudo indica que 52% das mulheres entrevistadas utilizam o seu smartphone no WC e 33% o tablet. No total, 16% já fizeram compras online a partir da casa de banho.

Independentemente do local, 27% das inquiridas referiu usar o seu telefone para comprar e poderem adquirir o que necessitam em qualquer lugar, dependendo menos tempo em deslocações

Em termos gerais, a análise revela que 53% das mulheres desenvolveram novas técnicas de compra para continuarem a “comprar bem” sem sair do seu orçamento graças à Internet,

Quase metade (49%) das entrevistadas apostam na qualidade e preferem comprar artigos e marcas com esta característica, e como o seu orçamento é limitado, vão à Internet “para encontrar as marcas e produtos a um bom preço”.

Além disso, 31% dizem estar hiper conectadas à Internet via telemóvel e consultam o seu smartphone cada vez que recebem uma notificação. Os resultados do estudo revelam ainda que 98% das mulheres portuguesas associam “Comprar Bem” a “encontrar um produto de qualidade a um menor preço e sem ter perdido excessivo tempo”,  relativamente à Internet.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *